sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pernilongo




  Pernilongo do latim perni, que significa pênis perna, e longus, que significa longa. Unindo as palavras temos Mosquito Cuzão, que é o verdadeiro significado do nome deste querido bichinho. O pernilongo é o parente mais próximo do elefante, os dois contém o orgão sexual na face, onde deveria ficar o nariz. O pernilongo foi umas das sete pragas que foram descritas na Bíblia, ela vem depois do Lula, e antes do Parreira. Logo, sua origem é no antigo Egito.
Historiadores dizem, e afirmam ter provas, que não foi uma cobra que matou Cleópatra, mas sim esse mosquito.
O Brasil é um dos principais produtores de pernilongo no mundo, o ápice da produção é no verão, quando os mosquitinhos estão mais excitados, e propensos a procriar. E o fazem em água parada, prática semelhante ao Cicaralho.


Fatos sobre os Pernilongos

  • Eles passam diversas doenças, como a Dengue, malária, e outras DSTs;
  • Apenas as fêmeas chupam sangue, então você nunca viu um pernilongo macho, logo "o pernilongo" está errado;
Cquote1.png O correto é "a pernilonga" Cquote2.png
Prof.Pasquale sobre Pernilongo
  • Eles fodem a vida;
  • Com quanto mais raiva você matar um pernilongo, mais sangue ele espirrará em sua mão;
  • Pernilongos se reproduzem seguindo a P.G. de razão = Nº de crianças da China e Valores dos termos = valor do euro, logo, eles nunca serão extintos;
  • Eles foram criados por Deus para amaldiçoar aqueles que são cornos, então se você já foi picado uma vez por um deles, você é corno;
  • Pernilongos não morrem com Raid, eles esperam você sair do quarto e se suicidam para você pensar que um produto ineficaz funciona, e continuar usando-o.

Texto sobre o Pernilongo

Sádico é meu pensamento a teu respeito e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.
A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor. Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.
Hoje, quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão. Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo para, na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar comtodas as forças de minhas mãos. Não haverá parte do teu corpo em que meus dedos não passarão.
Só descansarei quando vir sair o sangue quente de teu corpo. Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo filho da puta!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário